Mais um filme, mais uma conversa. Desta vez, "Uma criança como Jake" traz o tema da identidade de género e muito mais

April 1, 2019

Mais uma vez uma excelente iniciativa da Alambique e da Zero em Comportamento, no passado dia 16 de Março de 2019, integrado num conjunto de três conversas, a Psicóloga dos Miúdos esteve à conversa com o público, muito bem acompanhada pela vice-presidente da AMPLOS, Manuela Ferreira, a propósito do filme "Uma criança como Jake".

O público e as oradoras puderam ver o filme e de seguida, houve uma conversa com o tema "Filhos: expectativa vs realidade".

Um público muito participativo, com muitas reflexões, partilhas e questões muito interessantes, complexas e que precisam de ser debatidas, exploradas e cada vez mais esclarecidas.

Ficam algumas fotografias desta conversa e o convite para irem ver o filme, ainda nas salas de cinema. 

Partilhamos igualmente o link de uma entrevista da Psicóloga dos Miúdos no programa Pais e Filhos da TSF https://www.tsf.pt/programa/tsf-pais-e-filhos/emissao/a-identidade-de-genero-e-uma-linha-que-nao-separa-define-10739289.html?autoplay=true&fbclid=IwAR1NFXaV-WF0tLFIYtEu4LjKp_X6ZuiMuQJQ6Mi13EvlBklJd1iLqKOuGbE e o link para uma entrevista para o Domínio Público, rubrica da Antena 3, com a participação da Psicóloga dos Miúdos, a propósito do filme: https://www.rtp.pt/play/p2023/e396964/dominio-publico

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Carta de um adolescente em confinamento

April 27, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle