25/12/2015

Este ano, o meu pai voltou a escrever e voltei a aprender com ele: Nunca é tarde para voltar a paixões antigas, para nos desafiarmos e para tirar do baú o que lá fomos deixando esquecido, adiado, em pausa, porque a vida assim o diz. Nunca é tarde. Nunca será tarde para...

14/12/2015

Querid@s P@is,

 

Neste Natal e porque na maioria dos dias até me fui portando bem, agradeço que consigam fabricar com a ajuda dos vossos duendes, sejam eles mais velhos, mais novos, mas acima de tudo que vos ajudem realmente, os seguintes presentes:

  • um OLHAR sério, pr...

13/12/2015

Na revista Pais e Filhos deste mês de Dezembro, a minha colaboração no artigo que tenta ajudar os pais a explicar o terrorismo aos miúdos. Difícil de abordar, de compreender pelos adultos e também pelos miúdos, mas acima de tudo é preciso acompanhar, responder,
protege...

13/12/2015

Pais, educadores, professores e psicólogos presentes, sentados e disponíveis numa véspera de feriado para uma conversa sobre a importância das emoções no desenvolvimento e crescimento dos miúdos. 

Foi assim que partimos para o final de tarde da passada Segunda-feira, di...

01/12/2015

Obrigada a todos pela vossa presença ontem no lançamento da colecção Emoções! 

Convosco é sempre muito melhor! 

 

Espero que aproveitem, usem, brinquem com o Filipe Feliz, com a Maria do Medo e com o Zé Zangado.

 

01/12/2015

É com muito entusiasmo e orgulho que vos convido para o lançamento de uma nova colecção de livros infantis dedicada ao desenvolvimento emocional dos miúdos, mesmo pequeninos (a partir dos 3 anos)!

Um desafio lançado pela Booksmile e aceite por mim e pela ilustradora Car...

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle